Descanse em paz, Dom Fernando!

• 16/03/2024
  • 0 Comentário(s)

Descanse em paz, Dom Fernando!

Com grande pesar, recebemos a notícia do falecimento de nosso bispo emérito Dom Antônio Fernando Brochini, que serviu durante anos como nosso pastor. Sucessor do saudoso Dom Antônio Lino, e antecessor de nosso atual bispo diocesano, sua excelência reverendíssima, Dom José Aparecido, Dom Fernando atuou com amor e dedicação à liderança de nossa Igreja de Itumbiara,e, apesar de suas falhas, será sempre lembrado por sua gentileza e cuidado.
O corpo de Dom Fernando está sendo velado na Catedral Santa Rita de Cássia, desde as 10:30 de hoje, sábado, 16 de março. A cada uma hora e meia, uma missa é celebrada na mesma catedral, dedicada à alma do defunto.
Amanhã, domingo, 17 de março, às 16:00, será celebrada, solenemente, a missa final de exéquias, e, logo após, ocorrerá o sepultamento do prelado.

Que a alma de Dom Fernando, pela misericórdia de Deus, descanse em paz!
E luz perpétua o ilumine!

#Compartilhe

Aplicativos