Envio do jovem Victor Santana para o seminário

• 12/03/2024
  • 0 Comentário(s)

Envio do jovem Victor Santana para o seminário

Nossa paróquia se alegra imensamente em comunicar a todos que, no dia 17/03, domingo, às 19:30, celebraremos, conjuntamente ao bicentenário do Servo de Deus, Júlio Chevalier, fundador dos Missionários do Sagrado Coração, também o envio do jovem Victor Santana, originário da comunidade Nossa Senhora da Rosa Mística, ao seminário dos Irmãos da Copiosa Redenção.

Ao jovem vocacionado, a escolha de qual seminário ingressar é um ponto crucial na caminhada pelo chamado de Deus, sendo essencial a conversa e o diálogo constante com o Senhor, sempre também acompanhado de um discernimento profundo e ponderado.

A vocação sacerdotal religiosa é uma duplamente especial, visto que reúne o processo transfigurativo na preparação à Ordem, ao estilo de vida segundo uma regra religiosa.

Desejamos ao jovem Victor uma boa e abençoada caminhada, e que sua decisão possa ser, de fato, correspondente ao chamado de Deus. E que o Sagrado Coração sempre o acompanhe!

#Compartilhe

Aplicativos